Até 5x no cartão sem juros | Pagamento PIX 8% desconto
Atendimento:
Política de Frete

CONDIÇÕES GERAIS:

Prazo de postagem/envio do pedido: entre 05 à 20 dias úteis;

Prazo de Entrega: entre 02 à 15 dias úteis;

Prazo de envio de código de rastreamento até 02 dias úteis após a emissão da nota fiscal.

Insira seu CEP na página do produto e no checkout para ter acesso ao prazo exato de todo processo até a entrega.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
Não é realizado agendamento de horário.
O prazo de entrega é contato a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois, não realizamos montagens e desmontagens de produtos, nem mesmo transporte por escadas ou içamento pelo lado de fora de prédios.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque disponível, a região de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparação do produto.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o ajuste no endereço da compra. 
Não realizamos entregas em endereços de entrega diferentes dos fornecidos para emissão da Nota Fiscal, nem mesmo diferente dos fornecidos pelo cartão CNPJ em caso de compra pessoa jurídica.
A entrega é realizada no endereço fornecido através dos dados da compra, a qualquer pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação e que reconheça a compra.

É VEDADO A TRANSPORTADORA:

Entregar por meios alternativos (içar produtos por janela, utilizar elevadores etc.);
Abrir a embalagem do produto;
Realizar a entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação;
Cobrar qualquer taxa extra para entrega ao consumidor, todas as cobranças de produto e frete ou taxas são administradas pela loja.

RECUSA DA ENTREGA:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e Conhecimento de Transporte:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Sempre que possível, realize também registros fotográficos dos produtos.

Se, ainda assim, você aceitar o produto em desacordo, entre em contato imediatamente com o setor de atendimento ao cliente.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto. Neste período, se o produto apresentar defeito, ou se não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento.
Para ser aceito o pedido de troca ou devolução o produto:
- Não pode ter sido instalado ou montado;
- Deve estar acondicionado na embalagem original;
- Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
- Deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação;
- Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução que a loja fornecerá;


IMPORTANTE: para maior segurança, no momento da abertura da solicitação de troca ou devolução, solicitamos que sejam anexadas fotos dos produtos evidenciando as falhas percebidas.
Prazo para resolução da troca ou recolhimento
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente ou envio de peças em reposição/assistência.
No caso de recolhimento para devolução, o prazo é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido para agendamento de coleta.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

A restituição dos valores pagos seguirá a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Sendo que, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do mesmo titular do mesmo comprador, para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido.

IMPORTANTE: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.